Nossos Serviços

Implantes Dentários

São pinos de titânio semelhantes a um parafuso, totalmente compatíveis com o corpo humano, presos no osso maxilar ou mandibular. O implante ficará no lugar da raiz do dente que foi extraído e é nele que será instalado a coroa cerâmica.

Próteses Dentárias

Elas podem ser fixas ou móveis e servem para substituir todos ou apenas alguns dos dentes perdidos. Antes de colocar a prótese, no entanto, o dentista precisa analisar a saúde bucal do paciente, verificando a situação dos dentes remanescentes.

Aparelho Convencional

Tratamento ortodôntico convencional ou transparente que possui função estética e funcional. O aparelho assegura máxima harmonia entre o alinhamento dental e facial, corrigindo a mastigação e melhorando a dicção.

Odontopediatria

Temos profissionais que atendem ao público infantil, nossa equipe é treinada para tratar e cuidar com segurança e muito carinho quem te faz sorrir todos os dias.

Endodontia

A endodontia é a especialidade odontológica que realiza tratamentos de lesões e doenças no nervo e raiz do dente.

Os tratamentos podem consistir na remoção do tecido mole que se encontra na parte interna do dente e pode estar vivo, sadio, inflamado, infectado ou necrosado. Este procedimento é necessário para evitar a perda do dente além de prevenir uma série de potenciais infecções.

Periodontia

Periodontia é a especialidade que trata dos tecidos de proteção e suporte ao redor dos dentes (ossos, ligamento periodontal e gengiva). É recomendado a realização periódica de raspagens periodontais para pessoas que possuem acúmulo de tártaro, mau hálito, gengiva retraída ou inchada.

Limpeza e Clareamento

Limpeza é saúde! Fazer a limpeza profissional dos dentes pelo menos 2x ao ano previne o mau hálito e mantém a sua saúde bucal em dia, evitando complicações futuras.

O clareamento é o procedimento que permite branquear os dentes com a aplicação de produtos específicos indicado pelo profissional, sendo este a laser ou por seringa.

Alinhadores Ortodonticos

O alinhador dentário, também conhecido como Invisalign, é uma alternativa aos aparelhos ortodônticos tradicionais que permite alinhar os dentes de maneira muito mais discreta e cômoda. Sem a necessidade de utilizar bráquetes nem fios metálicos, esse sistema consiste em um jogo de plaquinhas de alta precisão, removíveis e praticamente invisíveis.

Extração

A extração dental consiste na retirada do dente em casos necessários, ocasionados por infecção, siso mal posicionado, cáries severas ou demais recomendações médicas.

Lentes de Contato

As lentes de contato são estruturas finas produzidas com material praticamente idêntico aos dentes naturais. São coladas na face dos dentes, encobrindo falhas e irregularidades, maximizando a estética e o sorriso do paciente.

Harmonização Facial

A harmonização fácil consiste em procedimentos e protocolos que proporcionam aprimoramento estético e funcional ao paciente, de acordo com necessidades individuais.

Realizamos em nossa clínica:

Preenchimento labial e facial;
Skinbooster,
Bichectomia,
Lipo de papada,
Microagulhamento